Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário inclui representantes da Assembleia e do TCE-GO no conselho das OS

25 de Julho de 2024 às 13:24

Os deputados aprovaram, neste instante, em segunda votação, o projeto de no 14975/24, que altera a Lei n° 18.622, de 11 de julho de 2014, que institui o Conselho de Excelência das Unidades Públicas Hospitalares Gerenciadas por Organizações Sociais de Saúde (OS) em Goiás, e a Lei n° 21.792, de 16 de fevereiro de 2023, que estabelece a organização administrativa básica do Poder Executivo. No painel, foram registrados 24 votos favoráveis e dois contrários, dos deputados Mauro Rubem (PT) e Major Araújo (PL). 

A matéria, entre outras medidas, inclui representantes do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) e da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) no conselho das OS. O texto prevê que o representante da Alego tem que ser um dos 41 deputados da Alego, a ser indicado pelo presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto (UB). 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.