Bia de Lima celebra aniversário da Lei Maria da Penha e investimento bilionário na indústria brasileira

07 de Agosto de 2024 às 15:43

A deputada Bia de Lima (PT) foi a quinta a pedir a palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 7, e aproveitou a oportunidade para celebrar os 18 anos completados pela Lei Maria da Penha “que protege e ampara as mulheres brasileiras, coibindo a violência feminina e dá respaldo legal para punir agressores”, disse.

A parlamentar reconheceu ainda o trabalho realizado pela Assembleia Legislativa e suas colegas parlamentares que atuam na melhoria dos trabalhos da Procuradoria da Mulher da Casa, que buscam criar um espaço preparado para receber mulheres vítimas de agressões, provendo, além de tudo, apoio psicológico.

“É um trabalho que faz a diferença e é um exemplo para outras procuradorias que estão sendo criadas em câmaras municipais. Quero aqui enaltecer a luta de todas as mulheres por sua força e determinação”, pontuou a deputada.

Bia defendeu ainda o Governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que irá lançar, em breve, em Goiânia, o novo Programa da Indústria Brasileira, onde serão investidos mais de R$ 300 bilhões. “A indústria voltará a ter perspectiva de crescimento, já que estamos batendo recordes na balança comercial e recordes de criação de empregos. Os inconformados que se resmunguem”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias