Ícone alego digital Ícone alego digital

Piauienses, potiguar e mineira receberão de Cruvinel a cidadania goiana neste sábado

09 de Agosto de 2024 às 17:30

Por iniciativa do deputado Virmondes Cruvinel (UB), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) concede, neste sábado, 10, o Título de Cidadania Goiana a personalidades com atuação de destaque. A solenidade ocorre no Plenário Iris Rezende, a partir das 9 horas.

Ao todo, 11 pessoas serão agraciadas com a honraria. Trata-se, conforme Cruvinel, de cidadãos que possuem, em seu currículo, relevantes serviços prestados à sociedade goiana e que contribuíram, de forma significativa, para o progresso de Goiás e para o bem-estar da população.

Receberão a honraria os empresários do ramo da culinária Adinalda Cirqueira Cavalcante e Francisco Ramos Mendes; a educadora Irene de Miranda Macedo Pavan; o servidor da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) José de Ribamar Pereira da Silva; o procurador Luiz Henrique Sousa de Carvalho; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça e procurador do Estado de Goiás Marcello Terto e Silva; Além deles, a médica pediatra Maria Roselene Deusdará Cruvinel; a educadora Marly Dias Irigon; e o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Sandoval de Araújo Feitosa Neto. Os nove a serem agraciados são do Estado do Piauí.

Fecham a relação o major da Polícia Militar de Goiás Leonardo Trigueiro Cunha, do Rio Grande do Norte, e a líder da Associação Servos de Deus, Svethiana Batista de Morais, de Minas Gerais.

A cerimônia será transmitida pela TV Assembleia Legislativa, nos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom, pelo site oficial do Parlamento estadual (portal.al.go.leg.br), e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.