Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ aprecia vários processos na reunião desta 5ª-feira, 14, a partir das 9 horas

14 de Novembro de 2024 às 07:08

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza, nesta quinta-feira, 14, reunião ordinária para análise de um conjunto de processos legislativos. A sessão terá início às 9 horas, na Sala Júlio da Retífica, sob a presidência do deputado Wagner Camargo Neto (Solidariedade).

Ao todo, são 67 processos legislativos na pauta da reunião, dentre eles: um veto da Governadoria, que será distribuído para relatoria; 35 processos parlamentares também para distribuição; 13 Títulos de Cidadania Goiana com parecer favorável; 13 projetos de utilidade pública com parecer favorável e mais cinco processos de deputados para votação.

Dentre os processos, o veto do Executivo, sob processo nº 24185/24, ao projeto que pretendia alterar a Lei n° 13.463, de 31 de maio de 1999, que dispõe sobre a Política Estadual do Idoso.

Além disso, na pauta de votação, o processo nº 11046/24, do deputado Mauro Rubem (PT), dispõe sobre a criação do Programa de Proteção Cerebral para Prevenção de Sequelas Neurológicas em Bebês e Treinamento de Profissionais de Saúde em Reanimação e Transporte Neonatal. O projeto recebeu parecer favorável do deputado Karlos Cabral (PSB), mas o  voto em separado do deputado Talles Barreto (UB) foi pela sua diligência.

Também será analisado o projeto de lei nº 11537/24, da deputada Rosângela Rezende (Agir), que institui a campanha “Saúde Renal Para Todos” nas escolas públicas e privadas  de Goiás, que recebeu parecer favorável do deputado Delegado Eduardo Prado (PL).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.