Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Aidar cobra solução para ex-servidores da Caixego

11 de Junho de 2008 às 15:45

O deputado Humberto Aidar (PT) cobrou da tribuna do pequeno expediente desta quarta-feira, uma solução para os ex-servidores da extinta Caixego. O relatório da Comissão Suprapartidária de Adequação Constitucional havia incluido a anistia aos servidores, demitidos no início da década de 1990, mas, segundo o deputado petista, essa garantia não foi confirmada.

Integrantes da Associação Goiana de Resgate e Cidadania do Estado de Goiás, formada por ex-trabalhadores da Caixego, acompanham a sessão das galerias do plenário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.