Sete deputados trazem conteúdo à pauta em Plenário, durante a apresentação de matérias
Na apresentação de matérias da sessão plenária desta terça-feira, 22, sete parlamentares trouxeram conteúdo à pauta.
Amauri Ribeiro (UB) apresentou projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Shekiná, de São Luís de Montes Belos.
Talles Barreto (UB), além de devolver matérias da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para inclusão na pauta do dia, apresentou um projeto que estabelece o dia do torcedor do Vila Nova em 29 de julho, dia de criação do clube, e outro que denomina José Eduardo Fleury, ex-senador e produtor rural falecido no ano passado, aos 72 anos, o trecho da GO-164 que liga os municípios de Quirinópolis e Lagoa Santa.
Antônio Gomide (PT) comunicou dois requerimentos, um deles junto à Goinfra para dar agilidade à conclusão do anel viário de Anápolis, e o outro requerendo, ao secretário de Estado da Saúde, Rasivel dos Reis, para que visite o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), a fim de verificar filas e uma suposta falta de fiscalização.
Rubens Marques (UB) apresentou requerimento à Goinfra para execução de operação tapa-buraco no trecho da GO-162, entre Turvânia e Palminópolis.
Dr. George Morais (PDT) pediu a inclusão, na pauta do dia, de projeto de lei que declara o Vox Patris – sino do Divino Pai Eterno – patrimônio cultural e artístico do Estado de Goiás.
Lincoln Tejota (UB) pediu a realização de reunião da Comissão Mista.
Amilton Filho (MDB), por fim, solicitou um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do Papa Francisco nesta segunda-feira, 21.