Ícone alego digital Ícone alego digital

Miguel Ângelo quer estender direitos dos idosos ao lazer

16 de Junho de 2008 às 10:49

A Assembléia deve aprovar projeto de lei que obriga estabelecimentos de promoção eventos culturais e artísticos, esportivos e de lazer, públicos ou privados, a afixarem em suas bilheterias o direito do idoso. A iniciativa é do deputado Miguel Ângelo (PMDB).

De acordo com a proposta, a placa deve trazer informações sobre o desconto de 50% nos ingressos para os eventos que o idoso tem direito. Em caso de descumprimento desta lei - na hipótese de aprovação do projeto - o estabelecimento estará sujeito a multa correspondente a 500 Ufirs. 

Segundo o parlamentar, o objetivo da mensagem é propiciar melhoria do lazer e da qualidade de vida dos idosos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.