Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado petista preocupado com recuo em Goiânia

17 de Junho de 2008 às 10:30

O deputado estadual Mauro Rubem (PT) está preocupado com a performance do partido dcele nessas eleições municipais. “Estou preocupado. Acho que o recuo em Goiânia interfere no projeto do partido em nível de Estado”, ressaltou.

Mauro Rubem acredita que, apesar do PT ter deixado de lançar candidatura própria à prefeitura de Goiânia, o partido poderá surpreender ns disputas por prefeituras do interior. “Temos muitos municípios que vão motivados para essas eleições e acredito que, apesar dessa nossa preocupação, vamos sair vitoriosos”, arrematou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.