Paulo Cezar Martins reforça pedido de revogação da lei que cria o Fundeinfra
O deputado Paulo Cezar Martins (PL) subiu à tribuna do Plenário Iris Rezende, durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 5, para defender os produtores agropecuários e endossar o discurso anterior, proferido pelo deputado Gustavo Sebba (PSDB).
Na oportunidade, Martins apontou que o agronegócio é responsável por ofertar à população os alimentos consumidos diariamente e destacou o projeto de lei apresentado por ele, anteriormente na sessão, cujo objetivo é revogar a Lei Estadual nº 21.670, de 2022, que cria o Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra).
“Estou pedindo a revogação dessa lei porque, agora, o homem mais taxador do Estado de Goiás está pedindo ao presidente americano para não taxar Goiás. Então, que ele faça um gesto e revogue essa lei que taxa [o agronegócio]. Ele, antes, criticou o governo passado. O governador falou para o governo passado que não iria quebrar os produtores do Estado de Goiás e, de repente, fez aquilo que é a traição, uma facada no pescoço dos produtores”, declarou, em crítica ao governador Ronaldo Caiado (UB).