Bia de Lima defende respeito às instituições e elogia pacote de medidas econômicas
A deputada Bia de Lima (PT) foi a sétima a fazer uso da tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 19, e aproveitou a oportunidade para declarar que quem apoia e defende a democracia deve respeitar os representantes eleitos pelo povo e as instituições da República.
“Entendo que é preciso respeitar as instituições, seja o Supremo Tribunal Federal, seja o Governo federal ou o Governo do Estado. Não podemos agir por conveniências, é preciso olhar de verdade para o Brasil e para os ataques cotidianos que estamos enfrentando. É o momento de defender nosso país, nossa economia, empregos e nossa produção”, defendeu Bia.
A parlamentar afirmou ainda que é preciso amparar os empresários e o agronegócio, garantindo uma balança comercial favorável para o Brasil, ampliando a economia e conquistando outros mercados. “Para isso, o presidente Lula [PT] lançou, na semana passada, o pacote de ajuda para os negócios brasileiros. É com esse propósito que continuaremos a olhar para o país, para que ninguém fique no prejuízo pela irresponsabilidade da família Bolsonaro”, frisou.