Indicada ao Conselho da AGR faz uma breve apresentação de seu currículo
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) sabatinou, na reunião desta tarde, 20, Maria Silvia de Lima Hatschbach, para a composição do Conselho Regulador da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). A indicação consta no projeto de decreto nº 20036/25, do Poder Executivo.
Ao fazer uma breve apresentação, Maria Silvia, que é advogada de formação, contou sua experiência na assessoria do Ministério Público e que foi aprovada, posteriormente, no concurso público para o Sebrae Goiás e também para a advocacia federal da Eletrobrás. “Minha trajetória na Eletrobrás já me colocou dentro de uma autarquia e isso me deixa confortável, pois eu tenho a expertise para trabalhar numa autarquia como a AGR”, afirmou.
Ainda em tempo, Maria salientou que integrou a Comissão de Ética da Eletrobrás e que esse fato representa o fruto de seu trabalho. “Sou uma pessoa técnica, comprometida com as questões constitucionais de imparcialidade e eficiência. Venho agradecer a oportunidade de estar aqui e me coloco à disposição. Me sinto muito preparada para assumir esse cargo de conselheira”, encerrou.