Ícone alego digital Ícone alego digital

Indicada ao Conselho da AGR faz uma breve apresentação de seu currículo

20 de Agosto de 2025 às 17:00

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) sabatinou, na reunião desta tarde, 20, Maria Silvia de Lima Hatschbach, para a composição do Conselho Regulador da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). A indicação consta no projeto de decreto nº 20036/25, do Poder Executivo. 

Ao fazer uma breve apresentação, Maria Silvia, que é advogada de formação, contou sua experiência na assessoria do Ministério Público e que foi aprovada, posteriormente, no concurso público para o Sebrae Goiás e também para a advocacia federal da Eletrobrás. “Minha trajetória na Eletrobrás já me colocou dentro de uma autarquia e isso me deixa confortável, pois eu tenho a expertise para trabalhar numa autarquia como a AGR”, afirmou.

Ainda em tempo, Maria salientou que integrou a Comissão de Ética da Eletrobrás e que esse fato representa o fruto de seu trabalho. “Sou uma pessoa técnica, comprometida com as questões constitucionais de imparcialidade e eficiência. Venho agradecer a oportunidade de estar aqui e me coloco à disposição. Me sinto muito preparada para assumir esse cargo de conselheira”, encerrou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.