Parlamento reconhece trabalho de policiais, advogados e profissionais de saúde nesta 6ª-feira, 22
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) sediará, nesta sexta-feira, 22, duas sessões solenes para homenagear distintas categorias profissionais. Os eventos acontecerão no Plenário Iris Rezende, no Palácio Maguito Vilela.
A primeira solenidade ocorrerá no período matutino, a partir das 9 horas, sob a presidência do deputado Issy Quinan (MDB). O tributo será dedicado aos policiais militares, que serão agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado.
Já a partir das 19 horas, o parlamento goiano prestará reconhecimento à excelência intelectual de profissionais das áreas do direito e da saúde. A solenidade, proposta pelo deputado Charles Bento (MDB), concederá a Medalha Pedro Ludovico Teixeira e o Certificado do Mérito Legislativo aos homenageados, como forma de reconhecer suas contribuições para o Poder Judiciário e para o bem-estar da sociedade goiana.