Ícone alego digital Ícone alego digital

Três deputados se manifestam na apresentação de matérias

21 de Agosto de 2025 às 11:06

Durante o espaço reservado à apresentação de matérias da sessão extraordinária híbrida desta quinta-feira, 21, os deputados Cristóvão Tormin (PRD), Léo Portilho (Podemos) e Talles Barreto (UB) protocolaram novas matérias

Tormin apresentou três projetos de lei. Um deles inclui, no calendário oficial goiano, a festa junina da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). Outro dispõe sobre o Programa Estadual de Prevenção do Crime de Pedofilia Cibernética no Estado de Goiás, e o terceiro inclui, no projeto pedagógico das escolas pública goianas, diretrizes voltadas à conscientização, prevenção e combate à adultização de crianças. 

Léo Portilho apresentou projeto sobre o incentivo às cadeias curtas de comercialização em Goiás e outro que aprimora o Programa Estadual de Bioinsumos, estabelecendo diretrizes complementares.

Por fim, o deputado Talles Barreto comunicou que buscará pavimentação asfáltica, junto à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), da GO-188, em trecho que conecta distritos de Montes Claros. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.