Cairo Salim relata participação em aniversários de cidades goianas
Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 27, Cairo Salim (PSD) comentou sobre a sua participação recente em dois eventos. Trata-se da transferência simbólica da capital do Estado para Santa Cruz de Goiás e das comemorações do aniversário de Chapadão do Céu.
Na última quinta-feira, 24, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estaduais foram transferidos para Santa Cruz para celebrar os 294 anos de fundação daquela que já foi, há 180 anos, capital de Goiás.
“Representei a Assembleia Legislativa neste momento histórico para o nosso Estado. Todo o povo precisa aprender com o passado para entender o presente e projetar o futuro”, disse.
No final de semana passado, o deputado também marcou presença no aniversário de Chapadão do Céu, município no extremo sudoeste goiano. Salim elogiou a gestão do município e colocou o seu mandato à disposição da cidade. “Tenho orgulho de ser representante de Chapadão do Céu nesta Casa, com recursos, emendas para ajudar o desenvolvimento aliado à qualidade de vida”, completou.
Além disso, comemorou a aprovação de seu projeto para conceder o Título de Cidadania Goiana ao prefeito de Paranaiguara, Barbosinha (Podemos). “Prefeito extremamente dedicado, tem uma carreira bonita na Polícia Militar e, hoje, empresta todo a sua experiência para gerir a cidade com excelência. Agora, como cidadão goiano, o prefeito Barbosinha tem uma responsabilidade ainda maior com a população”, encerrou.