Quatro deputados comunicam proposituras à Mesa Diretora
Quatro deputados estaduais se manifestaram na apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 10.
Wagner Camargo Neto (Solidariedade) apresentou requerimentos dele e do deputado Amilton Filho (MDB) e pediu à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) providências para a manutenção da GO-156 no trecho entre o distrito de Auriverde e o município de Crixás, que ainda não tem a pavimentação asfáltica.
O parlamentar também devolveu matérias do Governo apreciadas na Comissão Mista.
Alessandro Moreira (PP) apresentou projetos para a concessão de Títulos de Cidadania Goiana; de declaração de utilidade pública do clube de ciclismo Quebra-Catraca, de Alvorada do Norte; e de inclusão, no calendário oficial goiano, da Romaria Bom Jesus da Lapa, no Parque Estadual Terra Ronca. Além disso, fez pedido de realização de sessão extraordinária.
Antônio Gomide (PT) anunciou requerimentos do deputado Delegado Eduardo Prado (PL) e de Virmondes Cruvinel (UB). De sua autoria, comunicou pedido ao presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, para que sejam retomadas obras de saneamento realizadas às margens do Córrego das Antas, entre os bairros Rio Jordão e Flor do Cerrado, em Anápolis. Gomide assina esse requerimento com o deputado Coronel Adailton (Solidariedade).
Lucas Calil (MDB), por fim, apresentou três requerimentos que afirmou serem baseados em pedidos de vereadores. O primeiro deles denomina Ulisses Naves Ferreira o novo viaduto que interliga as rodovias GO-139 e GO-213 em Caldas Novas. O segundo pede à Goinfra instalação de radar de velocidade no km 2 da rodovia GO-219 na altura de Guapó, e o terceiro requer concessão do Título de Cidadania Goiana ao paulista Dr. Antônio César Barbosa Lopes.