Deputados estaduais enaltecem, na tribuna, o legado de Iris Rezende
Os deputados estaduais Bruno Peixoto (UB), Clécio Alves (Republicanos), Rosângela Rezende (Agir), Lineu Olimpio (MDB) e Virmondes Cruvinel (UB) fizeram uso da tribuna, durante a sessão solene realizada no Parlamento, nesta quinta-feira, 11, em celebração ao primeiro ano do instituto Iris Rezende.
Na oportunidade, os parlamentares relembraram momentos vivenciados ao lado do político e destacaram o legado deixado por ele. “A política pode até passar, e passa. Mas as únicas coisas que têm valor são a gratidão, a lealdade e a dignidade”, pontuou Clécio Alves. “O Iris teve uma vida marcante como ninguém, na história de Goiânia, mas também teve uma presença muito forte em todo o Estado”, acrescentou Rosângela Rezende.
Na mesma linha, Lineu Olimpio frisou a alegria em poder, como deputado estadual, “levar o nome de Iris Rezende em todos os cantos de Goiás como símbolo de um homem que transformou a vida de tantas pessoas”.
Bruno Peixoto, por sua vez, apontou os vários ensinamentos adquiridos com o político, que foi ex-governador de Goiás, ex-prefeito de Goiânia e ex-deputado estadual e destacou o desejo para que o Instituto Iris Rezende possa inspirar vários políticos, da mesma maneira que os parlamentares presentes.
“Tenha certeza que a Assembleia Legislativa será parceira desse propósito para que as nossas gerações futuras também tenham o privilégio de conhecer essa história”, salientou Virmondes Cruvinel.