Ícone alego digital Ícone alego digital

Rio Verde

30 de Junho de 2008 às 10:51
Wagner Guimarães e Padre Ferreira firmam parceria entre PMDB e PSDB para disputar a Prefeitura de Rio Verde.

O deputado Wagner Guimarães confirma seu nome na disputa pelo Executivo de Rio Verde nas eleições de 2008. Na vice está o vereador Idelson Mendes (PSDB), que foi homologado durante convenção do PMDB no município neste domingo. O nome de Idelson foi indicado pelo deputado Padre Ferreira (PSDB), que liderou as pesquisas, mas desistiu da disputa há uma semana.

D
urante o discurso, o deputado tucano, que é presidente do partido municipal, explicou que o resultado de uma pesquisa específica foi decisiva para a desistência da candidatura. Segundo ele, o levantamento feito no início de junho, apontava que a falta de estrutura inviabilizava seu nome enquanto candidato.

Padre Ferreira lembra que em 2004, quando se candidatou à Prefeitura, sua campanha "impedu que Wagner substituísse o grupo que administra a cidade", ocasião em que Wagner Guimarães perdeu por 379 votos para Paulo Roberto Cunha (PP). "Dessa vez não cometeremos o mesmo erro. O partido resolveu apoiar Wagner por unanimidade, e escolheu Idelson também por unanimidade".

O deputado tucano ainda completou: "Tenho o sonho de administrar Rio Verde, mas acho que esta é a vez de Wagner". Membros do diretório do PT municipal, que ficou dividido sobre o apoio ao PMDB após perder a vice para o PSDB, compuseram a mesa durante a convenção. A vice-presidente do partido, Terezinha, garantiu apoio. A convenção foi realizada no clube da AABB e teve participação de pelo menos 500 pessoas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.