Lincoln Tejota enaltece obras da Goinfra no Norte goiano
Na tarde desta quarta-feira, 8, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária realizada no Plenário Iris Rezende Machado, o deputado Lincoln Tejota (UB) usou a tribuna para parabenizar o trabalho da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) na realização de obras em municípios do interior goiano.
Em Crixás, no Norte goiano, Tejota afirmou ter conferido o local onde será instalado uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar, dentro do Programa Capilaridades, além de visitar as obras de restauração da GO-156, que liga o distrito de Auriverde a Crixás, "um investimento que ultrapassa 70 milhões de reais”, destacou.
“Ontem, o presidente da Goinfra, Pedro Sales, nos informou que, com o término das chuvas, as máquinas vão entrar e finalizar as obras, pois os recursos já estão aprovados. A restauração dessa rodovia é um sonho antigo, graças ao empenho do governador Ronaldo Caiado”, salientou Lincoln.