Ícone alego digital Ícone alego digital

Quatro deputados apresentam matérias e requerimentos na sessão desta quinta-feira, 9

09 de Outubro de 2025 às 10:18

Momento da sessão ordinária em que os deputados destacam requerimentos e projetos formalizados, a apresentação de matérias teve, na manhã desta quinta-feira, 9, a manifestação de quatro deputados.

O deputado Amilton Filho (MDB) devolveu projetos votados na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e na Comissão Mista, pedindo que sejam incluídos na pauta da presente sessão.

O deputado também comunicou requerimentos dos colegas Jamil Calife (PP) e Dr. George Morais (PDT). O próprio Morais se manifestou posteriormente, de forma remota, para destacar que seus requerimentos se referem a solicitações de concessão da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico.

Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento de moção de aplauso à professora Oneida Cristina Barcelos Irigon, natural de Itumbiara, eleita reitora do Instituto Federal de Goiás. O parlamentar também anunciou dois projetos de lei que instituem datas comemorativas no calendário oficial estadual - o dia do historiador goiano e o da prevenção de incêndios no Cerrado.

Por último, o Delegado Eduardo Prado (PL) comunicou estar neste momento na embaixada japonesa recebendo Medalha de Honra ao Mérito do governo nipônico. Prado também anunciou projetos de lei e requerimentos formalizados, sem especificá-los.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.