Clécio Alves critica gestão de Mabel à frente da Prefeitura e aponta supostas irregularidades
O deputado Clécio Alves (Republicanos) foi o primeiro a fazer o uso da palavra durante as discussões da Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 21. Na ocasião, ele criticou iniciativas do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), e afirmou que o gestor não está bem avaliado pela população.
“Estou triste porque nossa cidade de Goiânia está em uma situação muito ruim. Em um evento, no último fim de semana, o prefeito da cidade, Sandro Mabel foi vaiado pelo povo. O governador Ronaldo Caiado (UB) pediu paciência, dizendo que Mabel só tem dez meses de mandato", afirmou Clécio Alves.
O parlamentar disse ainda que a Prefeitura estaria planejando realizar contratações sem licitação. “Não canso de dizer: é um sujeito que mente descaradamente, principalmente em relação a contas e dívidas da prefeitura. Precisamos ficar atentos”, concluiu.