Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto sobre reciclagem de óleos é aprovado na Assembléia

03 de Julho de 2008 às 15:39

Dois projetos de temática ambiental, de autoria do deputado Daniel Goulart (PSDB), foram aprovados em primeira votação no plenário da Assembléia Legislativa. O primeiro institui uma política estadual de tratamento e reciclagem de óleos e gorduras de origem vegetal ou animal e de uso culinário.

O outro projeto de lei dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas produtoras e distribuidoras de bebidas com garrafas plásticas ou pet a elaborar programas de reciclagem. “A intenção é preservar o meio ambiente através da redução da quantidade de resíduos descartados de forma inadequada em Goiás”, argumenta Goulart.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.