Parlamentares apresentam projetos e requerimentos durante sessão ordinária desta manhã
Durante o período de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 6, deputados encaminharam à Mesa Diretora projetos e requerimentos. Confira a seguir o teor das proposições:
O deputado Talles Barreto (UB) apresentou projeto que concede Título de Cidadania Goiana a Stefane Fiuza, desembargadora.
Amauri Ribeiro (UB) encaminhou projeto e um requerimento, no qual solicita à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) a poda de árvores em trecho da GO-0160, que vai de São Luís de Montes Belos até Caiapônia.
Rosângela Rezende (Agir) apresentou requerimento para a concessão da medalha Pedro Ludovico Teixeira à advogada Rosimeire de Oliveira Rezende, que teve atuação destacada em operação recente da Polícia Militar em Mineiros, que resultou na prisão de membros da corporação.
A deputada Bia de Lima (PT) apresentou projeto que propõe o tombamento de línguas indígenas como patrimônio imaterial de Goiás.
Por último, o deputado petista Antônio Gomide entregou projeto que cria o Dia Estadual do Cinegrafista. Também aproveitou para comentar sobre a apresentação de contas realizada pelo secretário estadual de Saúde ontem na Alego. Segundo ele, o gestor da pasta não soube mostrar o que era necessário, como gastos com pessoal e com OSs.