Ícone alego digital Ícone alego digital

Clécio Alves requer provas de calamidade financeira na Prefeitura de Goiânia

17 de Novembro de 2025 às 15:37

O deputado Clécio Alves (Republicanos) foi o primeiro a fazer uso da palavra durante as votações da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta segunda-feira, 17. Ele aproveitou o momento para informar que protocolou, na Assembleia Legislativa, um requerimento que estabelece o prazo de 24 horas para que o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), encaminhe à Casa documentos que comprovem o cumprimento dos requisitos necessários para a manutenção do decreto de calamidade financeira no município.

O parlamentar afirma que, na avaliação dele, trata-se da pior e mais desastrosa gestão da Prefeitura de Goiânia já presenciada. “Ele tem 24 horas para apresentar a documentação de que Goiânia cumpre os requisitos para a manutenção do decreto de calamidade financeira. Se não estiver, já apresentei um projeto de lei que suspende esse malefício, que nunca existiu”, afirmou Alves.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.