Ícone alego digital Ícone alego digital

Vapt-Vupt garante acesso gratuito a estacionamento no Araguaia shopping

07 de Julho de 2008 às 16:03

Presidente da Comissão dos Diretos do Consumidor, o deputado José Nelto (PMDB) anuncia que vai entrar com uma ação popular na Justiça contra a cobrança de estacionamento no Buriti Shopping. A ação deve ser protocolada nos próximos dias. O deputado argumenta que no shopping funciona uma unidade do Vapt-Vupt que, por ser um serviço público, já é suficiente para impedir a cobrança de estacionamento.

José Nelto lembra que em 2007, à frente da Comissão de Defesa do Consumidor, conseguiu fazer com que alguns estabelecimentos deixassem de fazer cobrança irregular. “E vamos continuar essa nossa luta contra a cobrança irregular de estacionamento em locais de grande acesso público”, salientou. O deputado adiantou ainda que em agosto vai retormar as audiências públicas para discutir esse assunto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.