Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretoria de Recursos Humanos apresenta balanço de atividades do semestre

07 de Julho de 2008 às 16:26

A Diretoria de Recursos Humanos apresenta balanço das atividades do primeiro semestre. Segundo o diretor Marcus Vinícius Freitas Castro, o cronograma de convocação de concursados foi plenamente cumprido neste semestre. Mais de setenta concursados foram chamados durante a gestão do atual presidente Jardel Sebba (PSDB), sendo que as vagas de taquígrafos, procuradores e agentes legislativos foram esgotadas.

Dentre os cursos oferecidos aos servidores da Casa, merece destaque o de Excelência no Atendimento ao Cliente, que atendeu oitenta pessoas, além do curso de informática, que beneficiou quase cem funcionários.

O programa Ensino a Distância encerrou suas atividades nesse primeiro semestre já confirmado para o próximo. Marcus Vinícius destaca ainda outros pontos positivos, como a parceria firmada entre a Escola do Legislativo e a Universidade do Parlamento, através da Secretária de Comunicação; a implantação da Ginástica Laboral; instalação da coleta seletiva de lixo, suporte da UTI-Vida e outras campanhas, como as contra dengue, tétano e câncer de mama, promovidas pela Diretoria de Recursos Humanos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.