Ícone alego digital Ícone alego digital

Influenciadores digitais e prefeito de Paranaiguara serão honrados em solenidade

11 de Dezembro de 2025 às 17:30

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realiza, nesta sexta-feira, 12, sessão solene no Plenário Iris Rezende Machado, para reconhecer a atuação de influenciadores digitais e do prefeito do município de Paranaiguara, José Carlos Barbosa, em prol do desenvolvimento social e cultural do Estado.

A solenidade, com início previsto para as 9 horas, será presidida pelo deputado Cairo Salim (PSD), propositor que vai entregar o Certificado do Mérito Legislativo a influenciadores digitais da capital e do interior.

Durante o evento, o prefeito da cidade de Paranaiguara, José Carlos Barbosa, receberá o Título de Cidadania Goiana. O homenageado tem 54 anos, é filho de José Alves Barbosa e Maria Luiza Martins, é casado e pai de 2 filhos. Nascido em 8 de agosto de 1970, no município de Ituiutaba, Minas Gerais, dedicou-se à carreira de policial militar por 20 anos e se aposentou quando foi eleito vereador, pela primeira vez, em 2012. Em 2020, cravou sua primeira condução à Prefeitura Municipal de Paranaiguara e, no ano de 2024, foi reeleito.

A cerimônia será aberta ao público e transmitida ao vivo pela TV Assembleia Legislativa.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.