Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriete aborda riscos dos anabolizantes e detalha projeto de lei

17 de Julho de 2008 às 09:36

Acaba de ser aberta a reunião promovida pela deputada Adriete Elias (PMDB) para debater critérios da venda de anabolizantes em Goiás. A parlamentar abriu o debate relembrando o recente caso cocorrido em Catalão, onde um jovem morreu após a aplicação de anabolizantes usados em cavalos, fato divulgado em todo o País.

Segundo Adriete Elias, esse “culto ao corpo” que está se tornando cada vez mais forte entre os jovens, adquire dimensões preocupantes quanto ao aumento do consumo dessas substâncias.

Fatos como estes motivaram projeto de lei apresentado pela deputada, em que é prevista a afixação de placas de advertência sobre o uso inadequado de anabolizantes e suas conseqüências para a saúde do ser humano, em academias de ginástica, clubes esportivos e similares.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.