Ícone alego digital Ícone alego digital

Alô Assembléia continua funcionando em julho

22 de Julho de 2008 às 15:21

O serviço telefônico de informações sobre o legislativo, Alô Assembléia, continua funcionando durante o mês de julho. A população pode utilizar o serviço por meio do número 0800–6474007, em horário comercial. A ligação é gratuita.

Outras ligações tratam de questionamentos diversos, como qual a função do deputado; como falar com o deputado; qual o deputado da região; endereço; endereço eletrônico; telefones; projetos em tramitação; agenda de votações e aprovação de leis.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.