Cyber café vai oferecer cardápio variado e rede sem fio
Cardápio com 20 tipos de café e rede sem fio para navegação na Internet estão entre os serviços da nova área de alimentação da Assembléia, que começa a funcionar na semana que vem.
De acordo a proprietária, Suzana Costa Negraes, o cardápio inclui onze opções de café quente e nove geladas, "comidinhas" como tapioca, sanduiches e doces.
O público também terá acesso a jornais, revistas e quatro computadores. Quanto à navegação na rede mundial, a facilidade estará disponível a uma taxa ainda a ser definida. Já a rede wi-fi vai estar liberada aos portadores de notebook.
"Nosso intuito é servir com qualidade. O frequentador vai ser atendido por uma equipe bem humorada e poder apreciar o que há de melhor em lanches e café expresso", contou a empresária.
Sua empresa, o Bandeira Café, venceu a licitação para ocupar por três anos, renováveis por mais dois, a aréa que antes era destinada à lanchonete do Sindisleg.
Inicialmente, o café vai acompanhar os horários de funcionamento da Casa, das 7 às 19 horas, incluindo a realização de sessões extraordinárias. Nos fins de samana, o estabelecimento ficará de portas abertas paras os frequentadores do Bosque dos Buritis. A empresária estuda também a possibilidade de oferecer café da manhã aos domingos.