Ícone alego digital Ícone alego digital

Escritor vilaboense fará sessão de autógrafos na Assembléia

30 de Julho de 2008 às 16:55

Sessão de autógrafos promete agitar a 1ª Semana Cultural da Cidade de Goiás na Assembléia Legislativa .   

Idelmar de Paiva Neto, autor dos livros Caminho Inverso e Água de Pedra, faz questão de destacar a influência da Cidade de Goiás em sua trajetória.

Ele aponta como suas maiores inspirações ter vivido na antiga capital do Estado, conhecido e lido Cora Coralina, Paulo Bertran e Hélder Rocha Lima. Ele cita também a influência de Charles Dickens, Cervantes, Borges, Ruben Braga e Machado de Assis.

A 1ª Semana Cultural da Cidade de Goiás acontece de 05 a 08 de agosto, no saguão da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.