Ícone alego digital Ícone alego digital

Novos efetivos chegam pra abrilhantar o quadro de servidores, diz Marcus Vinícius

31 de Julho de 2008 às 12:24

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da Assembléia, Marcus Vinícius de Freitas, o Legislativo ganha mais brilho com a chegada dos quatro concursados que tomaram posse nesta quinta-feira.

"Empossamos hoje quatro profissionais de destaque das áreas de informática e comunicação", comentou sobre os dois assistentes legislativo, um jornalista e um relações públicas. "Estamos muito bem servidos de profissionais que vão agregar mais interação da Assembléia com a população".

O novo assistente legislativo Leonardo Rassi aguardava com expectativa o momento da posse. Para ele, foi uma satisfação ver outros colegas concursados que prestigiaram a cerimônia. "É muito bom estar aqui depois de dois anos da realização do concurso".

A partir deste semestre, os funcionários admitidos pela Casa vão passar por curso preparatório para atuação no Legislativo. Segundo a diretoria de Recursos Humanos, o preparatório deverá ser estendido também aos concursados que tomaram posse posteriormente.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.