Ícone alego digital Ícone alego digital

Reajuste de servidores de órgãos estaduais recebem aprovação definitiva

01 de Abril de 2026 às 13:36

O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) aprovou em definitivo, em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira, 1º, projetos oriundos do Poder Executivo Estadual que visam à revisão dos reajustes dos servidores de determinados órgãos. São eles:

5531/26, do Ministério Público do Estado de Goiás, que concede revisão geral anual da remuneração dos servidores do referido órgão.

5351/26, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que trata da revisão geral anual da remuneração dos servidores do Poder Judiciário Estadual. 

5582/26, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, que concede revisão geral anual da remuneração dos servidores do referido órgão.

5588/26, do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, que concede revisão geral anual da remuneração dos servidores da Corte.

5246/26, da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), que concede revisão geral anual da remuneração dos servidores do referido órgão.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.