Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta audiência pública para prestação de contas da Saúde

08 de Abril de 2026 às 14:25

Sob o comando do deputado Wagner Camargo Neto (SD), tem início, neste instante, audiência pública na Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa para prestação de contas referentes ao terceiro quadrimestre do ano passado (setembro a dezembro de 2025) da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O encontro tem local na Sala das Comissões Júlio da Retífica e conta com a presença do titular da SES, Rasivel dos Reis, do subsecretário de Políticas e Ações em Saúde da SES, Luciano de Moura Carvalho, e da subsecretária de Inovação, Planejamento, Educação e Infraestrutura da secretaria, Ana Carolina Rezende Abrão.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.