Iniciativa de apresentação da Orquestra Jovem é elogiada
A apresentação da Orquestra Jovem de Goiás, realizada hoje, gerou uma série de elogios dos que assistiram à mostra. Para Márcia Coutinho, coordenadora do Centro de Cultura e Intercâmbio - CCI, abrir o semestre com a Orquestra demonstra sensibilidade do presidente Jardel Sebba e sua intenção de investir em ações culturais.
A deputada Mara Naves também elogiou o presidente pela iniciativa pois, segundo ela, a Assembléia deve ser parceira da educação e da cultura. "Não há caminho que dê mais resultados do que o investimento no ser humano e na educação", disse.
Eliseu Ferreira, maestro da Orquestra Jovem, afirmou que esta foi uma excelente oportunidade de apresentar o trabalho da Orquestra para os servidores e frequentadores da Assembléia. O maestro sugeriu a realização de mais eventos desta natureza na Assembléia. Eliseu também elogiou o espaço, afirmando que a acústica do local é muito boa.