Assembléia entrega título de cidadania a Valdomiro Poliselli
Aconteceu na Assembléia Legislativa, nesta tarde, sessão especial para entrega do Título de Cidadão Goiano ao empresário e pecuarista Valdomiro Poliselli Júnior, que é natural da cidade de Colina, em São Paulo. A ocasião atende a propositura do deputado Samuel Belchior (PMDB).
O parlamentar em seu discurso contou sobre a vida do empresário, dando destaque a suas maiores conquistas, resultado de muito esforço e dedicação no que faz. Valdomiro detém um dos maiores projetos pecuário do país, VPJ pecuária, que tanto trabalha na seleção genética, no cruzamento industrial, quanto na produção de carne com marca própria e de alta qualidade, no caso VPJ Beef.
Além disso, o pecuarista domina também o ramo do entretenimento com a VPJ Eventos, que hoje é responsável pela organização do Goiânia Rodeio Festival, um dos principais eventos da capital de Goiás. Ao finalizar, Belchior ressaltou que Valdomiro “não é mais cidadão goiano só de sangue, agora também é por direito”.
Reconhecimento
Presente à solenidade, o presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura, Gilberto Sant'Anna, aponta Valdomiro Poliselli Júnior como exemplo para os pecuaristas do Estado na produção de carne de alta qualidade. Nesse caso, o resultado é obtido através do cruzamento industrial de raças européia e indiana.