Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto assume comando estadual do União Brasil nesta quarta-feira, 13

13 de Maio de 2026 às 11:43

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto, assume nesta quarta-feira, 13, a presidência estadual do União Brasil. A posse ocorre durante convenção extraordinária às 17 horas, na sede do partido, na Rua T-34, nº 2.197, Setor Bueno, em Goiânia.

O evento reunirá lideranças políticas e integrantes da cúpula nacional da legenda, com a presença do presidente nacional da sigla, Antônio Rueda. Também são esperados prefeitos, deputados e vereadores de todas as regiões do Estado.

A alteração no comando estadual do União Brasil marca uma etapa de reorganização interna da legenda em Goiás, após a desfiliação do ex-governador Ronaldo Caiado.

Após a convenção, está prevista confraternização em comemoração ao aniversário de 52 anos de Bruno Peixoto. O evento será realizado na Arena Multiplace, em Goiânia, a partir das 19 horas, com presença de autoridades, representantes de municípios goianos e atrações musicais.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.