Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar diz que greve da Educação prejudicará goianos

12 de Agosto de 2008 às 15:21

O deputado Paulo Cezar Martins (PMDB) disse que se os servidores da Educação entrarem de fato em greve a comunidade será totalmente prejudicada. O deputado sugeriu que o governo deve se sensibilizar com a categoria e conceder reajuste para evitar prejuízos no ensino da rede pública estadual.

"Minha mãe foi trabalhadora da Educação e nos criou, mesmo com os baixos salários pagos. Sei o quanto isso causa sofrimento às famílias e peço para que o governo chegue a um entendimento com a categoria", afirmou Paulo Cezar Martins.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.