Ícone alego digital Ícone alego digital

Álvaro Guimarães solicita a transferência do Legislativo para Itumbiara

13 de Agosto de 2008 às 17:03

A Assembléia Legislativa poderá realizar uma sessão itinerante na cidade de Itumbiara. A solicitação partiu do deputado Álvaro Guimarães (PR) que, através de requerimento, pediu a transferência para aquela cidade em abril de 2009.

O deputado quer homenagear o centenário da cidade, que acontece em 12 de outubro de 2009. Segundo a assessoria do deputado, também será solicitada a transferência do Executivo para o município na data do centenário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.