Aberta sessão solene para homenagem a engenheiros e arquitetos
No exercício da presidência, o deputado José Machado (PSDB) deu início a sessão solene extraordinária em homenagem a engenheiros e arquitetos. O evento ocorre no Plenário Iris Rezende da Casa de Leis, na manhã desta quarta-feira, 24.
Além do parlamentar participam da mesa diretiva: a engenheira e vereadora pelo município de Gouvelândia Floripes Bezerra (PSD); o engenheiro civil e secretário de Infraestrutura e Obras do município de Minaçu, Daniel Pinheiro Rodrigues; o secretário de Obras do município de Cocalzinho de Goiás, Davi Varelo; a conselheira do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiânia (CAU-GO), Nayara Araújo de Assis; os engenheiros Lucas de Amorim Melo e Paulo Rodrigues Cotrim; e as arquitetas Marcela Ruggeri Meneses, Daniela José da Silva e Laura Borges.