Sessão ordinária tem início na tarde de quarta-feira
O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB), acaba de declarar aberta a plenária regimental da tarde desta quarta-feira, 24. O encontro ocorre no Plenário Iris Rezende Machado, do Palácio Maguito Vilela, sede do Poder Legislativo goiano. O placar eletrônico registra a participação de 20 parlamentares.