Clécio Alves vê serviços sem licitação e excesso de taxas na capital
Ao falar novamente da tribuna, desta vez no momento destinado à Ordem do Dia, o deputado Clécio Alves (PSDB) voltou a argumentar contra a gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel. Na ocasião, o parlamentar observou suposta falta de licitação em serviços realizados na capital, o que teria resultado em encargos para a Prefeitura Municipal.
“Não basta a taxa de lixo, a taxa de parques, o IPTU, as multas e fechamento dos comércios. Esse sujeito agora está enchendo a cidade de arapucas para multar as pessoas a todo momento. E tudo o que ele está fazendo, desde o primeiro dia em que sentou naquela cadeira, é sem licitação, com projeto de emergência e adesão de ata”, arrematou.