Ícone alego digital Ícone alego digital

Cyber café

14 de Agosto de 2008 às 16:09
Nova área de alimentação começa a funcionar na segunda-feira. Jornais, revistas e internet estão entre as novidades.

A partir de segunda-feira, os servidores e freqüentadores da Assembléia Legislativa contarão com um novo espaço de alimentação e convivência. O Cyber Café será inaugurado no próximo dia 18.

A antiga lanchonete do Sindisleg foi reformada e abrigará a empresa Bandeira Café, que venceu a licitação para ocupar o espaço por três anos, renováveis por mais dois. Suzana Costa Negraes, proprietária do Bandeira Café, conta que serão oferecidos 20 tipos de café, sendo onze opções de café quente e nove de gelados. Tapioca, sanduíches, doces, entre outros, estarão no cardápio de lanches.

O público também terá acesso a jornais, revistas e quatro computadores. Quanto à navegação na rede mundial, a facilidade estará disponível a uma taxa ainda a ser definida. Já a rede wi-fi vai estar liberada aos portadores de notebook.

O Cyber Café funcionará das 7 às 19 horas, acompanhando o funcionamento da Casa. Nos fins de semana, o estabelecimento ficará de portas abertas para os freqüentadores do Bosque dos Buritis e moradores da região e oferecerá, à partir de setembro, café da manhã aos domingos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.