Mauro Rubem condecora, neste sábado, 27, motoristas do transporte coletivo
O deputado Mauro Rubem (PT) realizará, neste sábado, 27, às 9 horas, sessão solene extraordinária em homenagem aos motoristas do transporte coletivo. A cerimônia ocorrerá no Plenário Iris Rezende, na sede do Palácio Maguito Vilela.
A solenidade tem como objetivo reconhecer a atuação dos profissionais que desempenham papel essencial na mobilidade urbana e no funcionamento diário do transporte público.
Na oportunidade, os homenageados receberão os certificados do Mérito Legislativo em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado de Goiás.