Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta sessão solene da manhã desta terça-feira, 30

30 de Junho de 2026 às 09:30

No exercício da presidência, a deputada Rosângela Rezende (Agir) declarou aberta a solenidade em reconhecimento às conquistas, dedicação, superação e à relevante contribuição de atletas paralímpicos para o fortalecimento do esporte da categoria no Estado.

Além da parlamentar compõem a mesa de trabalhos o presidente da Associação de Pais e Atletas da Natação e Diversos (Apan Goiás), Rhavier Fernandes Avelar; o atleta João Vítor Batista Cardoso Campos e o professor José Adriano Bispo de Araújo, conhecido como Jabá. 

A sessão solene ocorre no Plenário Iris Rezende da Casa de Leis.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.