PMDB tem reunião
Líder da bancada do PMDB, o deputado José Nelto anuncia reunião para a próxima terça-feira, às 9 horas, com presença dos deputados federais e estaduais. A pauta está relacionada às eleições municipais deste ano.
José Nelto esclarece que o encontro será na sala da liderança do PMDB na Assembléia Legislativa. “Vamos cobrar uma participação mais agressiva dos deputados para garantir a eleição de um número cada vez mais de prefeitos”, enfatiza ele, lembrando que desta vez o partido não poderá contar com o apoio de seus maiores líderes, Iris Rezende e Maguito Vilela. “Eles estarão ocupados com a eleição em Goiânia e Aparecida”, justifica.
Na avaliação de José Nelto, o PMDB tem condições de ser o grande vitorioso da eleição deste ano, principalmente na capital e nas maiores cidades do Estado. “Isso vai credenciar o partido para a eleição majoritária de 2010”, profetiza ele, prevendo vitória em Goiânia, Aparecida, Anápolis, Catalão, Rio Verde, Jataí, Goianésia, Mineiros, Goiatuba, entre outras.