Ícone alego digital Ícone alego digital

Apresentação de matérias tem devolução de processos apreciados por colegiados

15 de Setembro de 2026 às 15:14

No momento destinado à apresentação de matérias, da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 15, o deputado Clécio Alves (PSDB) devolveu processos apreciados pelas comissões de Constituição, Justiça e Redação; Tributação, Finanças e Orçamento; e Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O parlamentar solicitou a inclusão das matérias na pauta da Ordem do Dia, caso seja esse o entendimento da presidência.

Na sequência, o deputado Amauri Ribeiro (PL) apresentou requerimento para realização de audiência pública com o tema "Segurança no campo, manejo do javali e CACs", a ser realizada no dia 19 de setembro, às 9 horas.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.