Ícone alego digital Ícone alego digital

Educação lidera aquisição de recursos na pauta de Comissão

20 de Agosto de 2008 às 14:23

Na pauta da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento de hoje constam cerca de 20 informativos de recursos da União a serem distribuídos para relatoria.

A maioria destina recursos do Ministério da Educação para Secretaria de Estado da pasta. A origem dos recursos é da Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação

Constam também recursos das Presidência da Repúplica para a implantação do Provita, além de verbas para a Seagro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.