Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem promove audiência pública hoje à tarde

21 de Agosto de 2008 às 08:28

O deputado Mauro Rubem (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa, promove audiência pública nesta quinta-feira (21), para discutir a garantia dos direitos trabalhistas de Agentes de Combates a Endemias do município de Aparecida de Goiânia.

O objetivo é debater questões como condições de trabalho, certeza de férias remuneradas, 13° salário, licença maternidade, corte de pontos e ameaça à organização sindical dos funcionários da saúde.

O deputado, também vice-presidente da Comissão de Saúde, espera que até o início de setembro a contratação de cerca de 100 agentes comunitários seja efetivada. Para isso, o parlamentar conta com o apoio do SindSaúde e com o compromisso do prefeito de Aparecida, José Macedo (PR), para resolver a questão o mais rápido possível.   

Mauro Rubem já promoveu vários debates sobre o tema nos últimos dias. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.