Ícone alego digital Ícone alego digital

Sintego avalia debate sobre PEE

26 de Agosto de 2008 às 12:06

Domingos Pereira da Silva, presidente do Sintego (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás) considerou positiva a audiência pública realizada nesta manhã na Assembléia Legislativa, para discussão do Programa Estadual de Educação.

Domingos acredita que a participação dos trabalhadores na Casa beneficia o movimento e disse aguardar por bons resultados. "Esperamos que o projeto seja aprovado o mais rápido possível para que os anseios da categoria que trabalha pela educação sejam atendidos", informou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.