Ícone alego digital Ícone alego digital

Duas mensagens do Governo serão apreciadas

02 de Setembro de 2008 às 15:55

Duas mensagens da Governadoria do Estado vão ser apreciadas nas sessões extraordinárias que terão início dentro de instantes.

 

Uma delas submete à apreciação do Parlamento goiano o nome de Danilo Guimarães Cunha, candidato ao cargo de Diretor de Administração e Finanças, CDA-S4, da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos – AGR. Acompanha a matéria o currículo da pessoa indicada.

 

A outra mensagem notifica o crédito de recursos financeiros, sob bloqueio, em 08/08/08, no valor de R$ 612.000,00, destinados ao município de Trindade – Programa Serviços Urbanos de Água e Esgoto.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.